terça-feira, 5 de janeiro de 2010

lideres de ginasio

Líderes De Ginásios: Kanto

Nome: Brock/Flint/Forrest
Nome em Japonês: Takeshi/Muno/Jiroo
Insígnia: Rocha
Cidade: Pewter

A muito tempo o ginásio de Pewter era comandado por Flint, mais como era pouco desafiado e não tinha muitos alunos, ele decidiu partir em uma jornada para se tronar um Mestre Pokémon, obrigando seu filho Brock a tomar conta do ginásio de Pewter.Brock reergueu o ginásio, cuidou de seus nove irmãos e jamais deixou seus estudos e treinamentos de lado. Com isso ganhou respeito e reconhecimento entre os líderes. Ainda assim, seu desejo maior era tornar-se um grande criador Pokémon. Quando seu pai Flint voltou ao ginásio, Brock partiu com Ash. Depois de um tempo, Lola, a mãe de Brock, voltou e o cargo de líder foi passado para Forrest, o irmão caçula mais velho que Brock tem.

Nome: Misty/Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)
Nome em Japonês: Kasumi/Sakura/Ayame/Botan)
Insígnia: Cascata
Cidade: Cerulean

As Irmãs Sensacionais transformaram o ginásio num verdadeiro circo aquático. Com o tempo, elas perderam seus espíritos de treinadoras e começaram a distribuir suas insígnias para todos os treinadores que aparecessem. Com isso os outros líderes ficaram vendo o Ginásio de Cerulean com maus olhos.Revoltada, Misty, a mais nova das irmãs, decidiu tornar-se uma treinadora Pokémon. Depois de partir em sua jornada, ela encontra Ash, o garoto que destruiu sua bicicleta, então o persegue para tentar recuperá-la. Quando Misty recupeara sua bicicleta, volta ao ginásio e coloca ordem na casa! Suas irmãs agora ficam tempos fora e fazem breve visitas. Misty toma conta do ginásio e quando pode dá uma saidinha.

Nome: Tenente Surge
Nome em Japonês: Machisu
Insígnia: Trovão
Cidade: Vermillion


Tenente Surge, o líder do Ginásio de Vermilion, é uma pessoa arrogante, tem uma mania de chamar aqueles que acha incapazes de “benzinho”, com esse seu jeito Surge tornou-se temível. Isso tudo contribuiu para que acusassem o líder de Vermilion de participar de planos com a Equipe Rocket contrabandeando Pokémon para a região de Johto. Logo as suspeitas desapareceram por falta de provas.

Nome: Érika
Nome em Japonês: Erika
Insígnia: Arco - Íris
Cidade: Celadon

A cidade de Celadon é conhecida pela produção de perfumes exóticos. A família de Érika, a treinadora do ginásio é uma das mais ricas produtoras dessas essências. A aparência gentil desaparece completamente quando ela e seus pokémons grama entram em um combate, o que concede ao ginásio o maior número de discúpulos do mundo, que geralmente são mulheres. Erika não aceita em seu ginásio quem não gosta de perfume, pois para ela é um desrespeito com ela e seus PokémonQuando criança, Érika foi atacada por um Grimer, até chegar um Gloom para salvá-la. Desde esse dia Gloom é seu Pokémon e amigo favorito.

Nome: Sabrina
Nome em Japonês: Natsume
Insígnia: Pântano
Cidade: Saffron

Há dez anos existia em Saffron o Ginásio Lutador de Ryo, até a chegada de uma menina diferente das outras. Sozinha com seu Abra, ela derrotou todos os membros do ginásio, desbancou seu líder e fundou seu próprio ginásio. A obsessão da líder por aprimorar seus dotes psíquicos, a ponto de sacrificar seus próprios amigos, inspira multidões.Sabrina costumava usar seus poderes de telepatia como poderes destrutivos. Tem uma ligação psíquica com seus Pokémons, até que Ash chega com seu Haunter e muda seu olhar sombrio, deixando feliz e se tornando uma menina normal de novo.

Nome: Koga e Janine
Nome em Japonês: Kyo and Anju
Insígnia: Alma
Cidade: Fuschia

Koga, o líder do ginásio de Fuschia é um ninja que costuma colocar armadilhas pelo seu ginásio para testar os treinadores. Tendo herdado o ginásio de sua mãe, ele dedica sua vida a treinar sua única filha, Janine, para um dia sucedê-lo como líder.Janine se tornou mesmo a líder do ginásio e Koga foi para a nova formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto. Assistem rumores de que por trás das cortinas, Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket.

Nome: Blaine
Nome em Japonês: Katsura
Insígnia: Vulcão
Cidade: Ilha Cinnabar

Quando jovem Blaine trabalhava como engenheiro genético para a Equipe Rocket, mas, arrependido do que estava fazendo, decidiu abandonar o cargo que exercia e ajudou a acabar com o esquema da equipe. Mais tarde, foi considerado herói após proteger o pássaro lendário Moltres.Nomeado líder, usa seu ginásio como centro de pesquisas, revivendo Pokémon extintos. Chateado com os vários desafios inúteis de turistas na ilha de Cinnabar, Blaine fechou o seu ginásio e anda disfarçado pela cidade com óculos escuros e peruca. Ele permanece com seu ginásio aberto dentro do vulcão, fazendo charadas pela cidade, para que os verdadeiros treinadores que queiram o desafiar descubram a localização de seu ginásio.


Nome: Giovanni/Agatha
Nome em Japonês: Sakai/Kikuko
Insígnia: Terra
Cidade: Veridian

Giovanni é um dos homens mais ricos do planeta, seguindo os passos de sua mãe, ele é o mestre da Equipe Rocket. Teve a ambição de tentar controlar Mewtwo, mas ele não consegue.Por serem muito poucos aqueles que conseguem as sete insígnias iniciais, o ginásio de Viridian, permanece a maior parte do tempo de portas fechadas. São raros aqueles que venceram esse temível líder de ginásio.Depois de um tempo, quando o ginásio tornou a fechar porque Giovanni foi para Johto para tentar uma busca por Mewtwo (sem sucesso), Agatha, que saiu da antiga formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto, assumiu o posto de líder desse ginásio.


Líderes De Ginásios: Laranja

Nome: Sissy
Nome em Japoonês: Atumi
Insígnea: Olho de Coral
Ilha: Mikan

Assim como a maior parte dos líderes do arquipélago, Sissy herdou o ginásio de seus pais. Os testes que a treinadora cobra de seus desafiantes consistem em interações com os Pokémon aquáticos, como atingir alvos com técnicas de água e corridas a bordo de bichinhos marinhos. E nesses testes a líder de Mikan é imbatível.A jovem treinadora dedica-se ao treinamento forte, além de treinar seu irmão menor, Brian, para ocupar seu lugar futuramente.

Nome: Danny
Nome em Japonês: Dan
Insígnea: Mar de Rubi
Ilha: Navel

A pesar de ser o líder local, Danny não costuma apresentar-se como tal. Navegando de ilha em ilha até encontrar um aspirante a mestre Pokémon, o rapaz costuma convidar para Navel aqueles que considera prontos para lhe proporcionar um grande desafio. Apenas depois de chegar ao destino ele revela sua identidade, e as disputas iniciam-se. O primeiro desafio é subir uma gigantesca montanha, até chegar ao topo, onde é muito frio. Depois disso, um pilar d’água deve ser congelado e, do bloco de gelo, um trenó deve ser moldado. Finalmente, sobre o trenó o último desafio é travado: chegar ao pé da montanha em menor tempo. Só passando por esses testes é possível ganhar a insígnia do ginásio.

Nome: Ruddy
Nome em Japoonês: Jigii
Insígnea: Concha-Espinho
Ilha: Trovita

Ruddy, o herdeiro do ginásio de Trovita é mestre na arte da elegância, da dança e do charme. Após ter sua irmã Marie salva pela líder Misty, o conquistador conseguiu balançar o coração da garota após uma única dança em sua companhia. Para desafiá-lo o treinador deve atingir alvos a bordo de lanchas em alta velocidade. Caso o trinador consiga essa façanha ele vai segundo desafio do ginásio, em que os oponentes devem enfrentar os Pokémon adversários com um time de tipos exatamente iguais. Ruddy deixará que escolha o tipo que quiser usar.



Nome: Luanna
Nome em Japoonês: Ruriko
Insígnea: Estrela de Jade
Ilha: Kumquat

Luana, a líder do ginásio da maior ilha do arquipélago Laranja, é dona de um luxuoso hotel. O maior sonho dela é rever seu filho, que seguiu em jornada para tornar-se um mestre Pokémon em Johto.Para ganhar a insígnia deste ginásio, o desafiante escolhe dois Pokémons, para que unam suas forças e batalharem lado a lado. Mas não é muito fácil pois, Alakazam e Marowak de Luana, sabem muito bem fazer isso.

Nome: Drake
Nome em Japoonês: Yuuji
Insígnea: Troféu de Campeão da Liga Laranja
Ilha: Pummelo

Drake é o mais poderoso treinador de todo o arquipélago Laranja. Dizem que seu Dragonite está ao seu lado desde os primeiros anos de vida. Ele passou por toda a liga Pokémon conquistando as insígnias de Índigo e Johto. Enfrentou a Elite dos 4 e em um combate de seu Dragonite e o de Lance, líder dos maiores do mundo, estendeu-se por dias. Nesta disputa não se sabe quem ganhou.


Líderes De Ginásio: Johto

Nome: Falkner
Nome em Japonês: Hayato
Insígnea: Zephyr
Cidade: Violet

Falkner, o líder do ginásio de Violet, voa em seu Pidgeot, para patrulhar a cidade, e a lei e a ordem. Não é de fazer amizades, prefere batalhar com os treinadores. Adora sentir o vento quando voa em seu Pedigeot.Com o imenso número de discípulos, Falkner orgulha-se da tradição de sua família, por ser descendente direto do primeiro líder de Violet. Mas esse orgulho todo lhe rendeu certa arrogância, pois a toda hora subestime seus oponentes.

Nome: Bugsy
Nome em Japonês: Tsukushi
Insígnea: Colméia
Cidade: Azaléa

Bugsy é um jovem garoto, todos o confundem por uma menina, por causa de seu cabelo. Mesmo sendo jovem, ele batalha muito bem e tem bastante conhecimento sobre Pokémon, principalmente se forem insetos. O líder tornou o local um verdadeiro centro de criação Pokémon, atraindo curiosos para que conheçam os mistérios dos Pokémon insetos e, dessa forma, sintam-se incentivados a treiná-los.

Nome: Whitney
Nome em Japonês: Akane
Insígnea: Planície
Cidade: Goldenrod

Whitney é doce e carinhosa, sempre disposta a ajudar e sempre fica triste quando é derrotada. Tendo iniciado seus treinamentos por influências de algumas amigas, seu talento nato fez com que ela logo chegasse ao topo do ginásio em que apenas garotas são aceitas. Dias depois, ela tornou-se a mais jovem garota das líderes de Johto. O seu Pokémon principal é Miltank, que recebeu da fazenda de leite de seu tio.

Nome: Morty
Nome em Japonês: Matsuba
Insígnea: Névoa
Cidade: Ecruteak

Morty o líder do ginásio de Ecruteak não esconde a paixão que possui pela história de sua terra. Ele entende que recebeu uma posição privilegiada, ocupada por colossos como a lendária Agatha, da antiga Elite dos 4, e faz valer a escolha de alguém tão jovem. Ele também é disposto a ensinar a seus discípulos sobre pokémons fantasmas. Por isso mesmo, seus Pokémon fantasmas ajudam a manter sua fama de “o mais sombrio dos líderes de Johto”.

Nome: Chuck
Nome em Japonês: Shijima
Insígnea: Tempestade
Cidade: Ilha de Cianwood

Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias de Cianwood.são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, encontra-se Chuck, o líder do ginásio da cidade.“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Seu maior orgulho é o seu discípulo Bruno: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.

Nome: Jasmine
Nome em Japonês: Mikan
Insígnea: Mineral
Cidade: Olivine


Jasmine é a quinta a adotar a insígnia Mineral de líder, tendo um gigantesco Steelix como orgulho. Mesmo depois de tornar-se a líder do ginásio, a garota não deixou de lado sua antiga paixão: cuidar do farol da antiga cidade, em cujo topo encontra-se sua Ampharos, responsável por guiar os barcos em segurança pelo oceano. Ela costuma sempre estar cuidando do Ampharos quando não está em seu ginásio.

Nome: Pryce
Nome em Japonês: Yanagi
Insígnea: Glacial
Cidade: Mahogany

Pryce, é o mais velho dos líderes de ginásio de Johto que está localizada em Mahogany .Com pouco mais de trinta anos, já foi promovido a membro da Elite 4. Seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo. Seu pokémon mais forte era Piloswine.


Nome: Clair
Nome em Japonês: Ibuki
Insígnea: Nascente
Cidade: Blackthorn


A líder do ginásio de Blackthorn é Clair uma treinadora dos lendários Pokémon Dragão.Quando criança, Clair viu um garoto muito ferido diante de sua casa. Seu nome era Lance, então o ajudou. Vivendo e treinando juntos, os dois se destacaram para se tornar os líderes do ginásio.Clair venceu, mas tem a certeza de que Lance lhe cedeu essa honra. Por isso, ela dedica sua vida a fazer valer esse sacrifício. Hoje anda tomando conta da presa de dragão que guarda desde líder de ginásio.


Líderes De Ginásios: Hoenn

Nome: Roxanne
Nome em Japonês: Tsutsuji
Insígnea: Pedra
Cidade: Rustboro

Roxanne é a líder de ginásio do elemento pedra. Sendo líder de ginásio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokémon que existe em sua cidade, Rustboro. Essa responsabilidade na escola, às vezes, atrapalha em seu cargo de líder de ginásio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insígnea, e Roxanne deve lutar.

Nome: Brawly
Nome em Japonês: Toki
Insígnea: Articulação
Cidade: Ilha de Dewford

Brawly é o líder de ginásio dos pokémons lutadores. Ele é um dos discípulos de Chuck, da ilha Cianwood em Johto. Resolveu criar seu ginásio lutador numa ilha também, agora que já é expert em lutadores. Mas não é só isso: ele também é um ótimo surfista! Ele aproveita as praias da ilha para surfar, e também até ensina outros a surfarem.Brawly tem um costume de ensinar seus pokémons a surfarem, tornando assim, a praia como um local tanto de treinamento como de divertimento para seus pokémons

Nome: Wattson
Nome em Japonês: Tessen
Insígnea: Dínamo
Cidade: Mauville

Wattson é o líder de ginásio dos tipos elétricos. Já tem grande experiência, como todo continente tem um líder ancião, a novidade é que esse é o primeiro a estar fora de forma. É muito alegre com todos, e nunca tira o sorriso do rosto. Ele costuma por armadilhas em seu ginásio só como diversão.

Nome: Flannery
Nome em Japonês: Asuna
Insígnea: Calor
Cidade: Lavaridge

Flannery é o líder de ginásio dos pokémons elemento fogo. Ela se tornou a líder do ginásio recentemente, ela está aqui sucedendo o cargo de seu avô, que dizem por aí que ele só deixou o ginásio para entrar na Elite dos 4. Ela é uma garota formidável e cuida bem de seus pokémons. Seu pokémon mais forte é Torkoal.

Nome: Norman
Nome em Japonês: Senri
Insígnea: Balança/Eqüilíbrio
Cidade: Petalburg

Norman é o líder de ginásio dos pokémons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max.Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua família e seus pokémons. Ele e o profº Birtch são grandes amigos, tanto é que Norman encaminhou May até Birtch.Sendo líder de ginásio, ele é respeitado por ter vários fãs. Utiliza pokémons normais pois acredita que eles são duros na queda.

Nome: Winona
Nome em Japonês: Nagi
Insígnea: Pena
Cidade: Fortree

Winona é a líder de ginásio de pokémons voadores. Amando pokémons voadores, Winona muitas vezes sai voando por aí montado em seu Skarmory disponível a ajudas. Ela se destacou muito por conseguir um Swellow shiny, de cor verde, duro de ser derrotado, ainda mais que possui o hiper raio.

Nome: Tate e Liza
Nomes em Japonês: Ran and Fuu
Insígnea: Mente
Cidade: Mossdeep

Tate e Liza são os líderes deste ginásio psíquico. Eles são gêmeos e batalham em dupla. Liza é tem mais experiência que Tate. O pai deles faz pesquisas no centro espacial, Tate vai lá para aprender como voar em um foguete. Mesmo sendo menos experiente, Tate se dedica em suas batalhas, toma cuidado com seus pokémons e aprende muito com sua irmã Liza.Liza às vezes começa uma rivalidade com Tate porque batalha melhor. Tate batalha com Solrock e Liza com Lunatone, mas nem sempre eles sabem trabalhar em equipe. Quando conseguem trabalhar em equipe, é difícil derrotá-los.


Nome: Wallace/Juan
Nome em Japonês: Mikuri/Adan
Insígnea: Chuva
Cidade: Sootopolis

Juan é o líder de ginásio de aquáticos. Antigamente, Wallace era o líder daqui, mas então ele vai para a Elite dos 4 e Juan, seu discípulo, passa a ser o líder em seu lugar. Ambos são celebridades em Sootopolis. Como no ginásio das irmãs sensacionais, aqui também há shows aquáticos. Logo se nota, graças ao jeitão de Wallace gostar de se exibir, já Juan tem um estilo de francês, mas nada que o deixe de ser exibido.Nas batalhas pokémon, Juan não é de brincadeira: põe seu coração e alma em suas lutas com total interesse de sair vitorioso. Ele faz umas batalhas bagunçadas, é 3 × 3, sendo que algumas em dupla.


Líderes De Ginásios: Sinnoh

Nome: Roark
Nome em Japonês: Hyouta
Insígnea: Carvão
Cidade: Oreburgh

Um dos mais novos líderes de ginásio de Sinnoh, Roark dedicou-se a treinar pokémons de pedra. Ele é filho de Byron, um outro líder de ginásio. Byron precisava de alguém que fosse o seu sucessor do ginásio, mas Roark partiu para outra cidade e resolveu abrir seu próprio ginásio. Até os pokémons de Roark e Byron são parecidos, ambos usam pré-históricos.O Cranidos de Roark evoluiu recentemente. Roark trabalha em minas, e é ele que toma conta delas. Muitos treinadores vêm para essas minas treinar seus pokémons.

Nome: Gardenia
Nome em Japonês: Natane
Insígnea: Floresta
Cidade: Eterna

Gardenia é uma líder que gosta muito de Pokémons de planta e também é a primeira líder a aparecer com um pokémon inicial em sua equipe. Sempre vai até a floresta perto de sua cidade para ver se encontra pokémons de planta, pelos quais fica fascinada. Ele só aceita em seu ginásio treinadoras.

Nome: Maylene
Nome em Japonês: Sumomo
Insígnea: Pedregulho
Cidade: Veilstone

Maylene é a líder de mais um ginásio de lutadores. Apesar de jovem, é forte, e por isso ganhou respeito pelos mais velhos. Ela é um tanto ingênua, não sabe o porquê de ter se tornado líder de ginásio e nem qual é a sua importância.Ela é séria nas batalhas e dá o melhor de si, aprende muito com suas batalhas. Assim como Chuck, costuma sair por aí descalça.

Nome: Crasher Wake (Wake)
Nome em Japonês: Maximum Mask (Maxi)
Insígnea: Lama
Cidade: Pastoria

Mais um especialista em pokémons de água... Wake, apesar da aparência, é super divertido, e faz com que suas batalhas pokémon sejam divertidas também.Sua aparência é como um lutador de luta livre mascarado. Ainda assim, ele prefere seus pokémons aquáticos.

Nome: Fantina
Nome em Japonês: Melissa
Insígnea: Relíquia
Cidade: Hearthome

Fantina é a líder do ginásio das cidades mais importantes de Sinnoh. Utiliza pokémons fantasmas, e se veste parecendo com um de seus pokémons, o Drifblim, chamado por ela de Loony. Seu vestido é próprio para participar de Super Concursos.Ela diz ser uma expert de Super Concursos, embora que ela seja líder de ginásio. Quando não está no ginásio, provavelmente está participado de um Super Concurso.

Nome: Byron
Nome em Japonês: Tougan
Insígnea: Mina
Cidade: Canalave

Bryon é o mais velho líder de Sinnoh está quase se aposentando. Mais não pode se aposentar sem primeiro arranjar um sucessor. Ele prefere que Riley, um grande treinador, seja o seu sucessor. Riley recusa, acreditando que seu filho que deveria sucedê-lo. Seu filho é Roark, que foi se tornar líder em outra cidade. Ele tem pokémons metálicos e treina na Ilha de Ferro.

Nome: Candice
Nome em Japonês: Suzuna
Insígnea: Gélida
Cidade: Snowpoint

Sendo uma pessoa muito gentil, Candice acredita que antes de uma batalha deve ficar amiga do treinador. Gosta muito de se vestir bem, tanto é que não deixa de usar mini-saia vivendo num lugar que sempre é frio, sem falar que seus pokémons são de gelo. Nem todos seus pokémons são de gelo, ela tem um lutador também. Ela pode aparecer dando golpes noturnos e de planta, mas mesmo assim todos eles sabem usar golpes de gelo.

Nome: Volkner
Nome em Japonês: Denzi
Insígnea: Farol
Cidade: Sunyshore

O último líder é esquecido por muitos treinadores, pois ultimamente o ginásio não vem recebendo muitos desafiantes. Dos poucos desafiantes que recebe, Volkner vem derrotando todos.Ele tem a tarefa de ficar renovando o equipamento elétrico do ginásio, que fornece energia elétrica ara a cidade. Seu tipo é elétrico, mas tem um tipo normal e outro água também. Se um treinador usar um tipo terra para obter vantagem contra seus elétricos, ele já tem preparado um aquático para quebrar a estratégia do treinador. Todos seus pokémons sabem usar golpes elétricos.


Cérebros Da Fronteira

Nome: Noland - Chefe da Fábrica
Nome em Japonês: Datsura
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)

Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele.

Nome: Greta - Magnata da Arena
Nome em Japonês: Kogomi
Símbolo: Coragem
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena


Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.

Nome: Tucker - Ás do Domo
Nome em Japonês: Heath
Símbolo: Tática
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)

Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Sempre que vai batalhar, faz um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha.

Nome: Lucy - Rainha da Lança
Nome em Japonês: Azami
Símbolo: Sorte
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)

Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas Max estraga tudo, o tirando de perto dela. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.

Nome: Spenser - Especialista do Palácio
Nome em Japonês: Ukon
Símbolo: Espíritos
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)

Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida.Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.

Nome: Anabel - Donzela do Salão
Nome em Japonês: Lila
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Símbolo: Habilidade
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)

Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus, sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota.


Nome: Brandon - Rei da Pirâmide
Nome em Japonês: Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)

Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos, pois entende que só um treinador forte chegará a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário